ETC participa do Rio Content Market 2018

06/04/2018

 

A ETC participa, até o dia 8 de abril, da 8ª edição do Rio Content Market, o maior encontro de negócios da América Latina entre profissionais de cinema, TV e mídias digitais. O evento acontece na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, com a presença de mil empresas, 30 mil participantes do mundo todo e 450 palestrantes. O objetivo é conferir em primeira mão as principais novidades do setor, reunir-se com parceiros e clientes.

Nesta edição do Rio Content, a proposta é refletir sobre as novas tecnologias e plataformas que abriram diferentes caminhos para contar histórias e produzir entretenimento cada vez mais imersivo, o que vem redefinindo a forma como o conteúdo é consumido.

Antes restrito aos profissionais da área, o evento explodiu em 2018 ao tornar-se parte da programação oficial do Rio Creative Conference – Rio2C, que tem como foco a música e a inovação, aberta também para o público final. O line-up conta com palestras de nomes de peso da indústria do cinema, TV, música e tecnologia, passando por youtubers e influenciadores, além de shows, lançamentos de filmes e séries, workshops, competições de eSports e experiências com realidade virtual e realidade aumentada.